Exercício Modigliani_o nosso auto-retrato

Proponho-vos um exercício!

Na possibilidade extraordinária, impossível, mas podemos sonhar não é verdade?!, de hoje poderem ser pintados num auto-retrato pelo  grande artista Amadeo Modigliani, conhecido pelos seus retratos maravilhosos…

amedeo-modigliani

…e na perspectiva de deixarem um legado que retratasse na perfeição a pessoa que são no momento presente, que peça do vosso guarda-roupa escolheriam?!

Sabendo que a roupa que escolhemos constrói também um universo de sentido e significado, representa um símbolo visual sobre um aspecto da nossa personalidade, da nossa identidade pessoal, ou seja, com profundo valor simbólico e emocional podemos construir uma narrativa, uma forma de comunicação.

Que valores gostarias de transmitir?!

modigliani

Um homem ou uma mulher confiante, elegante, segura, moderno, humilde, integro, inovador, flexível, inspirador, arrojado, austero, sério, romântico, sensual, exótico, sereno… ?!

modigliani 2

Façam o exercício e se acharem que no vosso guarda-roupa não tem mesmo nada que gostassem de usar, podem pensar neste ponto de partida para comprarem “aquela” peça que irá completar o vosso guarda roupa perfeito, único e duradouro.

Boa semana!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.