Vestir para trabalhar em casa

Como podes gerir e organizar o teu guarda-roupa para trabalhar a partir de casa?

Existem algumas 3 estratégias simples e práticas que te podem ajudar a encontrar o equilíbrio o guarda-roupa e o teu dia a dia enquanto trabalhas remotamente, garantindo motivação, divertimento e inspiração no Ato de Vestir!

Simplifica e organiza o teu guarda-roupa

Quantas vezes olhamos de manhã para o nosso guarda-roupa e travamos uma inquietação na hora, no momento, de decidir o que vestir? E ao mesmo tempo notamos que não temos nada para vestir mesmo com o Armário cheio de roupa?!

Chegou a hora de adotares uma nova abordagem ao teu guarda-roupa – é hora de organizar!

Começa por fazer uma seleção das tuas peças: separe suas roupas por estação e em categorias, para poderes avaliar quantas peças tens, que tipo de peças, com que tipo de peças te identificas, o que realmente amas e desejas manter dentro do teu Armário, para ter uma visão mais clara do que possuis, do que gostas, e do que realmente te motiva! Dessa forma, será mais fácil criar esse equilíbrio entre a vida profissional e a maneira como te vestes para te manteres por casa.

Encontra a tua fórmula pessoal de te vestir

Depois de avaliares o que tens, pensa nas peças que te poderão trazer conforto e relevância para o dia a dia em casa. Prático, casual, confortável e profissionalmente adequado, para que te sintas mais produtivo e em equilíbrio com o ambiente de casa e profissional.

Apaixona-te de novo pelas tuas peças, ressignifica-as

Agora que sabes exatamente o que queres vestir, mantém o teu guarda-roupa organizado, e simplificado, para que te inspires no Ato de Vestir. Inspira-te, diverte-te, redescobre e ressignifica as tuas peças de roupa, tenta novas combinações, ousa brincar com diferentes cores, padrões, estampados e materiais. Essa é uma ótima forma de aumentar tua criatividade e confiança no momento de vestir, mas também para aproveitares ao máximo aquilo que possuis dentro do teu Armário!

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.