Sobre mim

foto VV

O Vestir a Vida nasce de uma paixão e uma característica minha, na procura da estética, da beleza, nas coisas, nos objetos, nas situações, nos locais, nas pessoas…
Eu gosto muito de observar pessoas!
Apercebo-me que determinadas pessoas me prendem o olhar de uma forma mais incisiva, direta, pela sua individualidade, pela forma como se apresentam, pela forma como se vestem, pela forma comunicam.
Aos meus olhos elas mostram-se únicas, singulares.
Começo a quer trazer isso também para mim, para a minha vida, para o meu estilo, para o meu guarda-roupa.

Começo a fazer uma tomada de consciência, autorresponsabilização, pelas minhas escolhas, pelos meus hábitos de consumo.
E entro numa jornada de autoconhecimento muito bonita!
De adequação a mim própria, saber o que gosto, o que me conforta, o que me serve, o que serve a minha vida e o meu corpo, o que eu quero, o que eu quero comunicar.
Neste processo eu crio o vestir a vida, o blog, nasceu em Agosto 2018, onde partilho dicas e inspiração acerca do ato de vestir.
Cada vez estou mais apaixonada pelo projeto, com vontade de estudar mais, fazer coisas novas, ajudar, inspirar pessoas que tenham o mesmo interesse pelo tema.

Em Dezembro de 2019 terminei o curso de Consultoria de Imagem.
Fica a promessa de desenvolver um trabalho útil, inspirador. Por isso se estás recetiva a estas questões vai acompanhando o meu trabalho.
Deste lado também me encontro recetiva a “ouvir-te” a ajudar-te, aceito sugestões, partilhas… encontra neste espaço, um lugar onde te sintas bem a partilhar, a interrogar, a sugerir, o que aches importante e pertinente dentro do tema _ Ato de vestir.

Obrigada.
Carla Azevedo